quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nova Linha Natura Ekos Cuidados com os Cabelos

Conheça a nova linha Ekos e saiba porque tem 98% de aprovação.
http://www.naturaekos.com.br/canais/produtos/cabelos/





Natura Ekos Pitanga para Cabelos Oleosos

Quem tem cabelo oleoso sabe o trabalho que dá para cuidar. A Natura tem uma linha de Pitanga específica para cabelos oleosos que eu uso e acho magnífica, consigo lavar o cabelo dia sim dia não usando esse produto.
Pensando ainda mais no seu bem estar a Natura Ekos lançou  Pitanga para cabelos Oleosos, limpeza prolongada e movimento. Gente, se o shampoo e condicionador "normais" já são ótimos, imagina essa nova linha. Eu estou aguardando ansiosamente e creio que vocês também né, aliás eu já encomendei o meu, deve chegar em alguns dias..
Encontre os produtos Natura em nossa loja virtual www.meuladomulher.com e parcele suas compras em 5x sem juros no cartão.

Maquiagem de acordo com o seu tom de pele





Maquiagem para a pele bem clara,  negra ou indígena.

Para começar, vamos às mulheres de pele bem branca: o inverno traz opções ótimas para vocês!

Minhas escolhas para a região dos olhos incluem várias nuances de cinza e tons terrosos. Comece usando os tons doQuarteto de sombras cor 7 para criar lindos esfumados. Você pode combinar os tons de cinza ou o marrom, e o bege claro é usado como iluminador. Um toque de cor a mais pode ficar por conta daSombra em creme verde.

Como as bochechas de quem esse tom de pele já é naturalmente rosada, o blush não precisa intensificar ainda mais este rubor. Por isso, opte por um produto que equilibre isso, como o Trio de blush bronze.
Para os lábios, um pouquinho de cores quentes, como as dosBatom pérola coral 40marrom 40.

























As negras e indígenas podem apostar na mesma gama de cores.

Que tal um toque de tons violáceos para a área dos olhos? Aposte noQuarteto de sombras cor 5. O violeta e o marrom juntos formam uma ótima dupla para um esfumado. Para iluminar, minha dica é fugir dos pratas e brancos, que podem deixar a pele com a aparência acinzentada. O melhor é escolher um tom com base dourada, como a Sombra em creme nude.

E, para quebrar um pouco o bronze natural da sua pele, escolha um blush rosado e com pigmentos vinho, mais escuro, como o Trio de Blush rosa 2. Os claros vão parecer artifíciais.
Para a boca, por que não um tom fechado? Minha indicação é o novoBatom pérola vinho 40.


























Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.






Boca Vinho é a sensação da estação

Segundo o maquiador Pedro Assis, a nova tendência para a boca feminina nesse inverno é a cor Vinho. Isso mesmo, viiinho, e sabe o que mais?? Fica divino!! Tente uma maquiagem mais nude e ouse no vinho nos lábios, você vai ver a diferença no look..
Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mastigue bem os alimentos...

...pois seu estômago não tem dentes.. frase dita por Nuno Cobra em palestra aos Cedelistas no 43º Encontro Estadual das CDLs, realizado em Chapecó - SC.
Muito se ouve falar que a mastigação é responsável por uma bela etapa do emagrecimento e da boa saúde. Comer com calma, dando tempo para o cérebro processar a informação de saciedade, tende a fazer as pessoas comerem menos e mais qualitativamente. Mastigar BEM os alimentos, ajudam na digestão e maior aquisição dos nutrientes dos mesmos. Isso também permite sentirmos, de fato, o gosto dos alimentos, evitando sintomas como náuseas e asias, causadas pela má mastigação. 
A boa mastigação nada mais é do que hábito. Tem que treinar, mesmo, se possível desde a infância. Mas infelizmente hoje em dia não "comemos porque gostamos, mas gostamos do que comemos, sem saber ao certo o gosto real da comida" (Nuno Cobra), pois não respiramos mais adequadamente, não paramos para a "meditação diária", não tiramos mais tempo para a diversão, para pensarmos e enfim, não temos mais tempo.
Se você se enquadra nessa descrição, tente tirar 5minutos do seu dia para ficar "borboletiando" sem pensar em trabalho, contas, filhos etc, pensando e refletindo somente em você, no modo como está se sentindo.. E viva, pois temos somente uma chance!

Água de Côco é aliada poderosa em dietas

Atualmente a água de côco não é consumida somente na praia, sim, ela está presente também nas dietas. Ela é muito importante na hidratação do corpo, é fonte de potássio, rica em nutrientes e sais minerais, e possui ótimas quantidades de cálcio,magnésio e vitamina C. A água de coco é ideal para repor os líquidos e sais perdidos através do suor do nosso corpo, por isso é considerada um isotônico natural e pode ser consumida após a prática de exercícios físicos, ela também ajuda a equilibrar o sistema circulatório  a evitar as cãimbras. Nas dietas ela pode ser uma grande aliada,   pois ajuda a fomentar no organismo a sensação de saciedade. Embora ela seja bem nutritiva, não é aconselhável que seja utilizada para substituir a água. 
Fonte: Mundo Verde

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Diferença entre fragrâncias EDP e EDT

Quando se fala em perfumes, algumas coisinhas precisam ser esclarecidas.
Se a fragrância é EDP (Eau de Perfum) significa que é mais concentrada, o que indica não precisar borrifar muitas vezes o produto, ou não tomar "banho" de perfume, como se diz por aí.
Se a fragrância for EDT (Eau de Toilette) quer dizer que ela é menos concentrada e que pede, portanto, umas borrifadas a mais do perfume.
Com relação a aplicação, é fato que borrifar perfume atrás do pescoço, nos pulsos e no colo, ajuda a liberar a fragrância, isso porque são locais de maior circulação sanguínea, assim sendo, a temperatura é mais elevada que a do resto do corpo.
Duas coisas importantes: NÃO existe fixador de perfumes. Sua duração na pele depende de variáveis como qualidade dos produtos usados na composição do perfume, temperatura do corpo e etc.
Esfregar os pulsos um no outro NÃO diminui a fragrÂncia, NÃO quebra as moléculas. Aliás se esfregar uma superfície na outra quebrasse moléculas tão facilmente, já teríamos exterminando as gordurinhas extras e a celulite, não??
Fica a dica então.
Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dê um UP no seu visual

Bem, eu não sei se comentei com vocês que estava usando o Sérum Facial Renovador TimeWise da Mary Kay, mas aproveitando, estou usando sim, e o resultado é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Este sérum foi desenvolvido exclusivamente para usar 4 capsulas por ano, imagina o efeito disso. 
Palavras da Mary Kay sobre o sérum Na medida em que a pele envelhece, as células se multiplicam mais lentamente e a derme passa a ser mais fina. Repetidos danos causados pela ação dos radicais livres, principalmente em virtude da exposição aos raios UV, deixam a pele estressada. Além dos fatores externos, até o próprio funcionamento normal das células pode resultar em estresse, comprometendo a rede de sustentação da pele composta por colágeno e elastina. O Sérum Facial Renovador TimeWise® é repleto de anti-oxidantes e ingredientes que atuam na área específica da pele onde estão presentes o colágeno e a elastina, dois dos componentes mais importantes da derme, responsáveis por garantir a sustentação e a elasticidade da pele. Oferece uma ação lifting e deixa a pele com aparência mais firme com tônus visivelmente melhor. Modo de usar: Cada ampola é suficiente para uma semana de uso. Espalhe o produto por todo o rosto em movimentos circulares, para cima e para fora. Aplique antes do hidratante. Pressione três vezes o aplicador para dispensar a dose ideal a cada utilização, três doses na parte da manhã e três à noite. Para potencializar o sua rotina de cuidados com a pele, utilize em conjunto com o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele. 
Minhas palavras sobre o produto: realmente ele proporciona esse efeito lifting, eu venho de uma rotina estressante e fervorosa, passei por algumas conturbações pessoais e sentia os efeitos no meu rosto, aliás pena que não lembrei de fazer uma foto do antes e do depois. Hoje minha pele está com aspecto saudável, bonito, vistosa, com um brilho natural, devido, claro, ao uso não só do Sérum, mas da linha TimeWise da Mary Kay, que eu uso diariamente, como o Sistema Anti-Idade, Revitalizante para a Área dos Olhos (que tira as olheiras) e muito mais...
Fica a dica: VALE A PENA USAR!!!

Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.



quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quero ser uma Consultora Mary Kay

Bem, para quem curtiu a proposta do post anterior, agora vou mostrar, de fato, como se tornar uma consultora Mary Kay. Tenha uma boa renda extra vendendo os produtos que são o sonho de consumo de muitas mulheres. Dê mais beleza a sua vida e ao seu negócio.
Em primeiro lugar contate uma consultora Mary Kay mais próxima a você. Ela irá responder as suas dúvidas, fazer-lhe uma sessão de apresentação dos produtos e te cadastrar na empresa.
O kit inicial é no valor de R$130,00 e é comporto por: 
2 sabonetes 3 x 1 (para pele seca e para pele oleosa);
2 hidratantes (para pele seca e para pele oleosa);
1 kit Microdermobrasão;
1 batom;
1 blush e 
1 base.
Os produtos vem dentro de uma linda bolsa com a marca da Mary Kay, juntamente com todo o material de apoio, espelhos, aplicadores, lenços...
Com o kit boas vindas, você tem a chance de fazer sessões com suas clientes e demonstrar a elas a força do produto. Gente, o produto é tão bom que se vende sozinho, de verdade.
Se você leu esse post e se interessou por ser uma consultora de beleza Mary Kay, entre em contato comigo pelo e-mail bruna@pickestar.com.br eu irei pessoalmente até você, caso você seja de outro estado, irei ver a consultora mais próxima para ir até você, e farei uma sessão de beleza inesquecível apresentando todos os pontos da Mary Kay, nossa política de trabalho, formas de fazer sessão, pedido, pagamento e tudo quanto for preciso.
Aproveite essa chance e tenha uma renda extra maravilhosa!!! Essa é a foto do kit inicial que você irá receber em sua casa.

Consultora de Beleza Independente Mary Kay

Hoje vou falar um pouquinho sobre o que é ser uma Consultora Independente de Beleza Mary Kay, contando a minha experiência..
Sempre fui uma pessoa viciada em cosméticos, minha pele é muito oleosa e sempre tive problemas com acne. Como uma boa viciada, tudo que me indicavam eu usava, sem saber, claro, que estava piorando a vida da minha pele. Aí ano passado, 2010, resolvi ir a uma dermatologista, que após examinar minha pele me indicou um kit para espinhas da marca Mary Kay. Corri tudo quanto foi loja e não encontrei, como não conhecia o produto entrei no google e fiz uma pesquisa minuciosa até chegar ao site da Mary Kay. Adivinhem?? Foi paixão a primeira vista. Fiquei maluca com os produtos, mesmo! E com a oportunidade de ser uma consultora independente. Leia-se, sempre adorei mexer com essas coisas, tenho um trabalho fixo, mas queria mais, um rendimento a mais, aliás, não é nada mal certo? Entrei em contato com a diretora da minha região, ela veio fez a sessão inicial, já comprei meu kit para espinhas e o kit inicial da Mary Kay. Depois disso, comecei a usar os produtos e gente, pena que não tenho uma foto para mostrar o resultado, um sonho! Por hora, indico, quando alguém quiser mostrar a você um dos produtos da Mary Kay, não exite, pois eles são fantásticos. No próximo post vou mostrar a vocês o que fazer para se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dicas de Maquiagem e Cuidados com a Pele Mary Kay

A Mary Kay sempre traz pra gente dicas preciosíssimas de maquiagem e de cuidados com a pele.. Vim mostrar as belezas desse mês.. Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.




Life Complex Racco - Menos Gordura, Mais Saúde.

O Life Complex Racco - Menos Gordura, Mais Saúde, é um poderoso complexo que auxilia na perda de gorduras indesejadas, pesadelo para a maioria das pessoas preocupadas com estética, beleza e qualidade de vida.
Juntamente com a prática de atividades físicas, seus componentes diminuem o armazenamento de gordura no organismo, fazendo com que a nova gordura ingerida não se acumule e sirva de combustível para o corpo, otimizando sua queima, gerando energia e eliminando calorias extras.
Possui vitamina E, que auxilia no combate aos radicais livres.
Ele custa 99,90 e contém 60 capsulas que devem ser ingeridas uma antes e outra após, a principal refeição do dia, almoço ou jantar, leia-se, deve-se ingerir 2 capsulas ao dia.
Bem, esse eu ainda não tomei, mas tomo o Maxxi 30 que é ótimo, e já tomei óleo de cártamo, presente nesse poderoso complexo, e o resultado é excelente. Eu, claro, já encomendei o meu. Faça você o mesmo. Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pincel para Blush: Qual é e como usar

O pincel para o blush é geralmente o chanfrado, pois ele irá delinear melhor as maçãs do rosto. Para aplicar o blush, estilo romântico espalhe fazendo movimentos circulares nas maçãs, e para usar o blush normalmente, dê um leve sorriso, e espalhe com movimentos em direção a orelha. Tire o excesso.
Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pincel para Base: Qual é e como usar

Demorei para aceitar que usar o pincel para espalhar a base é melhor que usar as esponjas ou a mão. Primeiro porque a mão e as esponjas sempre tem algumas bactérias, mesmo que limpas, o que sujam a pele facilitando o aparecimento de acnes e cravos. E segundo, com o pincel, a base penetra melhor nos poros, minimizando a aparência deles. Então vamos conhecê-lo e aprender a usá-lo de forma correta.
Este é o pincel para base. Ele tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.
Após ter preparado a pele lavando, tonificando e hidratando, passe o primer facial (temos disponíveis o da Natura e o da Mary Kay) e coloque um pouco de base na testa, nas bochechas e no queixo. Depois disso, espalhe a base utilizando o pincel, de vagar e sempre em movimentos que vão do centro do rosto para as extremidades, espalhando completamente.
Temos o pincel da base, base, primer facial. Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lançamento: Batom Liquido Mary Kay

Conheça o lançamento da Mary Kay.
Batom líquido.
Ele traz cores sensuais, marcantes e suaves.
É  de fácil aplicação, não escorre e deixa sua boca ainda mais valorizada.
Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.

Novo Thinking of you Eau de Parfum - Mary Kay

Presenteie alguém especial com Novo Thinking of you Eau de Parfum - Mary Kay.
Essa deliciosa fragrância apresenta notas frutais e florientais, além de uma embalagem diferenciada e especial, que permite escrever uma mensagem personalizada em seu interior.
Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.

Truques de maquiagem: Nariz

Aprenda a afinar, levantar, alargar e suavizar o nariz usando técnicas de maquiagem, Mary Kay.
Para LEVANTAR O NARIZ: use sombra marrom e passe suavemente em torno das narinas, na parte mais inferior, bem rente as cavidades. Depois basta passar um pouco de blush na parte superior, assim ele se mostrará bronzeadinho e bem arrebitado.
Para ALARGAR O NARIZ FINO: aplique uma linha grossa do Iluminador Facial Mary Kay ao longo da parte superior do nariz e espalhe bem.
Para AFINAR O NARIZ: Comece pela parte superior do nariz, no canto do olho, e aplique uma linha de Pó Compacto Bronzeador para contornar as laterais do nariz. Depois aplique uma linha fina do Iluminador Facial Mary Kay para iluminar o centro do nariz. 
Suavizando as SALIÊNCIAS: Escureça a parte sobressalta do nariz para ajudar a diminuir sua aparência e espalhe.  Aplique Iluminador Mary Kay ao longo do centro do nariz, procurando fazer uma linha mais reta quanto for possível, isso irá tirar a atenção das partes "tortas". 
Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.

Famosos que usam Mary Kay

Como citei no post anterior a Mary Kay é mundialmente conhecida e está entre as melhores empresas de cosméticos do mundo. Claro, algumas personalidades, que não abrem mão do uso de bons produtos, usam e abusam da Mary Kay. Veja alguns deles.
Alicia Keys, Mary Kay

Carolina Dieckman e Preta Gil usam Mary Kay

Patricia Poeta usa Mary Kay


Aline Moraes usa Mary Kay

Obama usa Mary Kay

Sobre a Mary Kay

A Mary Kay foi fundada em 1963 por Mary Kay Ash e, atualmente, é considerada uma das maiores empresas de vendas diretas de cosméticos e cuidados com a pele. Conheci Mary Kay através da indicação de minha dermatologista para tratamento de acne. Como não encontrei uma vendedora próxima a mim, entrei no site fz contato com a diretora da região, que logo me contatou e me deu de presente uma ótima sessão de beleza. Adivinhem? Me apaixonei de cara pelos produtos. Como adoooro maquiagem, cosméticos e tudo que envolve beleza, me escrevi para começar a vender. Quando meu kit inicial chegou, quase tive um treco, acho que passei uns 3 dias usando os produtos, olhando o site e pesquisando sobre a empresa. Comecei a oferecer para as amigas, que inicialmente achavam os produtos um pouco "carinhos", mas aí como não me contento, fui comparar nossos preços e produtos, e constatei que: o custo benefício do produto é válido sim, pois os produtos duram mais (cerca de 1 ano), são muito mais econômicos, e os resultados são visíveis já na primeira vez que passa, logo ele se torna muito mais barato.
Enfim, me empolguei tanto, primeiro porque vi os resultados na minha pele, se eu tivesse uma foto do antes juro que mostraria, e segundo porque o produto se vende sozinho, assim que a cliente passa se apaixona, mesmo. 
Além do mais, o plano de carreira oferecido pela Mary Kay é fantástico, fato! 

Combate à Celulite Racco

Os produtos da linha ciclos corporal combatem a celulite, a flacidez e a gordura localizada.
Diminuem as medidas da silhueta, deixando a pele firme e hidratada em poucas aplicações. Sua fórmula à base de DMAE penetra profundamente na pele, melhorando o tônus, a elasticidade dos tecidos e diminuindo a flacidez.
Ele é composto por três produtos:
O sabonete de massagem ciclos. É uma barra atômica que facilita a massagem corporal e completa o tratamento anticelulite Ciclos.
O sérum anticelulite Ciclos. Atividade anticelulite e lipoescultura. Penetração profunda e cronoatividade potente. Com DMAE, afina e contorna a silhueta.
O Souflé corporal anticelulite Ciclos. Hidratante corporal com DMAE, eficiente na prevenção e redução da celulite. Pele mais firme e hidratada. Ideal para massagens.
Você também pode adquirir os produtos separadamente, de acordo com sua necessidade.
ACesse www.meuladomulher.com parcelamos suas compras em 5x sem juros no cartão.