segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Maxxi 30 Racco

Conheça os benefícios do Colágeno e da Vitamina C
Ultimamente muito tem se ouvido falar em colágeno e vitamina C. Uns dizem que é bom para isso ou para aquilo, que se deve tomar antes ou depois das refeições e outras milhares de receitas caseiras. Mas de fato, quais os benefícios desses dois poderosos componetes e qual o melhor horário para ingeri-los?
Segundo Érica Zago - Centro de Nutrição da Neo Nutri, o colágeno é uma proteína presente em alguns alimentos, como a carne vermelha, e “é responsável pela elasticidade da pele, pelo tônus muscular, pela saúde das cartilagens e articulações, pela vitalidade dos cabelos. Entre tantas funções, é compreensível que o envelhecimento ocorra como conseqüência da queda da produção de colágeno após os 25 anos. Aos 50 anos, aproximadamente, estudos demonstram que a o organismo só produz 35% do colágeno que necessita”. Estudos têm demonstrado que a suplementação diária de colágeno não só auxilia a reposição deste, como na síntese de outras proteínas, por ser uma ótima fonte de aminoácidos, e estimulando a produção do colágeno natural.
E com relação a Vitamina C… Ela previne resfriados e outras  infecções porque estimula o sistema imunológico, é um  antioxidante essencial para o nosso organismo, necessária para um sistema circulatório saudável e não para por ai. Ela também é ótima para a pele, tanto se ingerida como se utilizada em forma de creme.
Na pele esse nutriente tem funções importantíssimas, sem ela a pele não teria colágeno, a vitamina C estimula a sínteses de colágeno e fibras elásticas o que da à pele firmeza, resistência e elasticidade, conclua você mesma o que isso tem a ver com rugas e linhas de expressão. Além disso, ela tem a capacidade de estimular lipídios óleos naturais da pele que são responsáveis por sua hidratação.
A renovação celular também é com ela, pois a vitamina C estimula os queanócitos  e possui propriedades  antioxidantes, que significa que lentífica o envelhecimento alem de dar certa proteção diante do sol. Tire proveito dessas qualidades acrescentando alimentos ricos em vitamina C e usando cosméticos que a contenham, de acordo com o site lazer e beleza.
Enfim, o uso do Colágeno associado a Vitamina C, ajuda a prevenir o aparecimento de rugas, deixa a pele mais firme e tonificada, nos portege de alguns malefícios como a gripe, dentro outras coisinhas mais.
E a Racco tem para você o Maxxi 30, que contém Colágeno, Vitamina C, Vitamina E e zinco. Ele contém 30 capsulas, as quais deve ser ingerida uma por dia. Os benefícios como vocÊ já viu acima são inúmeros, aproveite.
Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Como lavar seus pincéis de maquiagem

Creio que todo mundo sabe que o uso de esponjinhas na make não é lá muito recomendado. Isso porque as esponjas acumulam uma série de bactérias, pois ficam dentro dos estojos, passa na mão e assim vai, e não são laváveis e quando são sua vida útil é muito curta. O ideal mesmo é usar pincel para tudo, além de ele ajudar a espalhar melhor a make, ele penetra mais profundamente nos poros deixando a pele com aspecto melhor. E bem os pincéis tem vida útil bastante grande e devem ser lavados semanalmente.
Lave seus pincéis com sabonete liquido, de preferencia neutro, e com água corrente, esfregando delicadamente de modo que limpe e não os estrague. Deixe secar naturalmente.
Dica: sempre lavo meus pincéis a noite, assim na manhã seguinte já estão sequinhos e limpinhos, pronto para o uso..
Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.

Lápis Retrátil para Olhos Mary Kay

Eu nunca fui muito fã de lápis para olhos, primeiro porque meu olho é pequeno e quando passo o lápis fica menor ainda e segundo é que nunca encontrei um lápis que riscasse, de fato, e não borrasse com o passar do tempo deixando aquele aspecto de "maquiagem mal tirada do dia anterior". Aí uma amiga me ensinou a riscar o olho na parte inferior, por fora, já falei aqui, e dentro passar um lápis branco ou nude que dá a sensação de aumento do olho. Enfim e por fim, testei o lápis da Mary Kay, tanto dentro quanto por fora do olho, e AMEI, mesmo. O risco dele é leve, preciso e não borra, isso mesmo não borra, eu testei ele nas mãos e mostro pra vocês a foto..
Testado e aprovado.
Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.
Risco, passado o lápis 2x.
Tentando tirar o risco do lápis, notem que NÃO borra, só vai apagando.





Dicas de Beleza Mary Kay

Oii pessoal
Desculpem o sumiço, as coisas estavam meio malucas por aqui com a chegada da nossa coleção Primavera Verão 2012 de calçados e bolsas que você pode conferir em nossa loja virtual www.pickestar.com.br
Mas bem, hoje estou voltando e voltando com tudo. 
E com suuper dicas diretas da Mary Kay especialmente para você..
Espero que gostem, agora as coisas deram uma acalmada prometo estar mais presente!!



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

212 VIP Eau de Parfum

Se você está na lista, 212 Vip é para você. 212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.
Compre o seu em www.meuladomulher.com e parcele suas compras em 5x sem juros.