quinta-feira, 9 de junho de 2011

Benefícios de usar Maquiagem Mineral

Maquiagem Mineral é exatamente o que seu próprio nome diz, extraída da terra, como o óxido de zinco e óxido de ferro, que são moídos e transformados em pó..
Prós:
Não possui conservantes, óleo, corantes e outras substâncias que irritam a pele, e é livre de fragrância. Logo, ela é muuuito indicada para pessoas que sofrem com as alergias à alguns cosméticos e mesmo a quem sofre com a reniti (como eu) e qualquer cheirinho, por mais gostoso que seja, já aciona o famoso “ataque de espirro”.
Por ter propriedades calmantes e anti-inflamatórias, a Maquiagem Mineral é indicada para pessoas com pele com acne ou que tem maior sensibilidade na derme.
Possuí excelente aparÊncia, que deixa a make com aspecto mais natural. Tem um acetinado leve que proporciona um pouquinho de brilho (e glamour, claro).
Por ser exclusivamente mineral seu prazo de validad é maior.
Contras:
Seu uso deve ser medido, pois o excesso pode realçar as imperfeições existentes na pele, visto que ela costuma se alojar nas linhas finas e rugas. O que significa que quando aplicada de maneira e quantidade corretas, são excelentes para disfarçar essas imperfeições.
Seu preço, apesar de acessível, é um pouquinho mais alto do que as makes normais. Porém seu custo benefício garante que o investimento é válido, sempre.
No Brasil marcas como a M.A.C, O Boticário e Mary Kay já trabalham com a Maquiagem Mineral. Eu como vendo Mary Kay e sou apaixonaaaada pela marca, garanto, vale muuuuito a pena trocar toda nossa necessaire de make pela linha mineral, da Mary Kay claro.
Vejam no catálogo on line o que a Mary Kay tem de maquiagem mineral e façam seus pedidos aqui ou através do e-mail bruna@pickestar.com.br VocÊ tbm pode agendar uma visita para demonstração de produtos ou acesse www.meuladomulher.com e adquira os seus.

Base em Pó Mineral, Mary Kay, R$ 49,00maquiagem-mineral-beleza-marykay
SOmbra Mineral Mary Kay – 21,00
Blush Mineral Mary Kay - 32,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário