segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tipo de corpo: Oval

Cada mulher é diferente. Suas preferências, seu corpo, sua profissão, o que come, o que bebe, que lugares frequenta.. tudo isso influencia na escolha da roupa. Muitas vezes a dificuldade em se reconhecer e se sentir a vontade dentro de um look da moda encomoda as pessoas. Segue então algumas dicas para melhor compor o seu visual, estando sempre na moda e o melhor, de bem com o espelho.
Tipo de Corpo: Oval
A largura da cintura é bem maior que a dos ombros e a dos quadris.
Para acertar no look deve-se optar por peças compridas e lisas, em uma cor escura, pois disfarças os volumes. Looks monocromáticos tbm são uma boa opção para quem tem esse tipo de corpo, pois eles tendem a alongar o corpo.
Valorize o colo com decotes em formato U e V. fuja de golas do tipo rolê ou careca, engordam e deixam a silhueta achatada.
Aproveite das saias e dos vestidos com bainha um palmo (medida feita com a mão fechada) acima do joelhos.
Procure delimitar a cintura, no caso um ajuste abaixo do busto pode ser um diferencial e tanto na silhueta.
Se for usar algum volume ou algum tipo de excesso procure compensá-lo com detalhes verticais como um decote, ou, colar comprido e calça risca de giz, que alongam e afinam a silhueta
Na hora de compor os looks, lembre-se sempre de deixar o colo à mostra (sem exageros, é para valorizar não vulgarizar) em decotes em V.
Sapatos na mesma cor da calça fazem você parecer mais alta.
Para as calças opte por um tecido levemente estruturado para não marcar coxas e bumbum. O ideal é o modelo reto e sem muitos detalhes como bolso ou pregas.
corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário