terça-feira, 21 de junho de 2011

Por que usar tônico facial??

Sempre ouvi as pessoas falarem sobre tônico facial, mas por não conhecer muito bem seus benefícios não dava muita bola e nem usava. Eis que to vendendo Mary Kay e uso o tônico para fazer demonstração para as clientes, acabei me apaixonando e fui buscar a essência dele.
Segundo informações é o tônico que remove da pele aqueles impurezas e restinhos de maquiagem que não saíram após limparmos a pele. É ele também que restaura o pH e o brilho natural da pele, minimizando os poros, evitando assim o aparecimento de cravos e espinhas.
A ordem de aplicação é:
Demaquilante;
Sabonete para lavar a pele;
Tônico facial e 
Hidratante.
Todos os produtos temos disponíveis em nossa loja virtual www.meuladomulher.com parcelamos suas compras em 5x no cartão.
O Tônico facial da Mary Kay é o que mais indicamos, sua consistência é ótima, absorve bem na pele e deixa ela com aspecto aveludado. Existem disponíveis para pele seca, normal, mista e oleosa. Escolha o seu.

2 comentários:

  1. Adorei o blo! participa do sorteio de uma bolsa no meu blog: http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria muito de fechar uma parceria com sua loja... Teriam interesse de fechar parceria com UF?! www.universofemininocomelisa.com.br meu blog é sobre beleza,moda, enfim tudo que envolve o Universo Feminino estou com quase 3 mil seguidores
    e seria um prazer fazer essa parceria com vcs..

    meu email para contato para alguma resposta é elisamarianascraps@gmail.com

    aguardo ansiosamente pelo seu retorno....

    Boa Tarde

    ResponderExcluir