quinta-feira, 14 de julho de 2011

Consultora de Beleza Independente Mary Kay

Hoje vou falar um pouquinho sobre o que é ser uma Consultora Independente de Beleza Mary Kay, contando a minha experiência..
Sempre fui uma pessoa viciada em cosméticos, minha pele é muito oleosa e sempre tive problemas com acne. Como uma boa viciada, tudo que me indicavam eu usava, sem saber, claro, que estava piorando a vida da minha pele. Aí ano passado, 2010, resolvi ir a uma dermatologista, que após examinar minha pele me indicou um kit para espinhas da marca Mary Kay. Corri tudo quanto foi loja e não encontrei, como não conhecia o produto entrei no google e fiz uma pesquisa minuciosa até chegar ao site da Mary Kay. Adivinhem?? Foi paixão a primeira vista. Fiquei maluca com os produtos, mesmo! E com a oportunidade de ser uma consultora independente. Leia-se, sempre adorei mexer com essas coisas, tenho um trabalho fixo, mas queria mais, um rendimento a mais, aliás, não é nada mal certo? Entrei em contato com a diretora da minha região, ela veio fez a sessão inicial, já comprei meu kit para espinhas e o kit inicial da Mary Kay. Depois disso, comecei a usar os produtos e gente, pena que não tenho uma foto para mostrar o resultado, um sonho! Por hora, indico, quando alguém quiser mostrar a você um dos produtos da Mary Kay, não exite, pois eles são fantásticos. No próximo post vou mostrar a vocês o que fazer para se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário