quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quero ser uma Consultora Mary Kay

Bem, para quem curtiu a proposta do post anterior, agora vou mostrar, de fato, como se tornar uma consultora Mary Kay. Tenha uma boa renda extra vendendo os produtos que são o sonho de consumo de muitas mulheres. Dê mais beleza a sua vida e ao seu negócio.
Em primeiro lugar contate uma consultora Mary Kay mais próxima a você. Ela irá responder as suas dúvidas, fazer-lhe uma sessão de apresentação dos produtos e te cadastrar na empresa.
O kit inicial é no valor de R$130,00 e é comporto por: 
2 sabonetes 3 x 1 (para pele seca e para pele oleosa);
2 hidratantes (para pele seca e para pele oleosa);
1 kit Microdermobrasão;
1 batom;
1 blush e 
1 base.
Os produtos vem dentro de uma linda bolsa com a marca da Mary Kay, juntamente com todo o material de apoio, espelhos, aplicadores, lenços...
Com o kit boas vindas, você tem a chance de fazer sessões com suas clientes e demonstrar a elas a força do produto. Gente, o produto é tão bom que se vende sozinho, de verdade.
Se você leu esse post e se interessou por ser uma consultora de beleza Mary Kay, entre em contato comigo pelo e-mail bruna@pickestar.com.br eu irei pessoalmente até você, caso você seja de outro estado, irei ver a consultora mais próxima para ir até você, e farei uma sessão de beleza inesquecível apresentando todos os pontos da Mary Kay, nossa política de trabalho, formas de fazer sessão, pedido, pagamento e tudo quanto for preciso.
Aproveite essa chance e tenha uma renda extra maravilhosa!!! Essa é a foto do kit inicial que você irá receber em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário