quinta-feira, 28 de julho de 2011

Maquiagem de acordo com o seu tom de pele





Maquiagem para a pele bem clara,  negra ou indígena.

Para começar, vamos às mulheres de pele bem branca: o inverno traz opções ótimas para vocês!

Minhas escolhas para a região dos olhos incluem várias nuances de cinza e tons terrosos. Comece usando os tons doQuarteto de sombras cor 7 para criar lindos esfumados. Você pode combinar os tons de cinza ou o marrom, e o bege claro é usado como iluminador. Um toque de cor a mais pode ficar por conta daSombra em creme verde.

Como as bochechas de quem esse tom de pele já é naturalmente rosada, o blush não precisa intensificar ainda mais este rubor. Por isso, opte por um produto que equilibre isso, como o Trio de blush bronze.
Para os lábios, um pouquinho de cores quentes, como as dosBatom pérola coral 40marrom 40.

























As negras e indígenas podem apostar na mesma gama de cores.

Que tal um toque de tons violáceos para a área dos olhos? Aposte noQuarteto de sombras cor 5. O violeta e o marrom juntos formam uma ótima dupla para um esfumado. Para iluminar, minha dica é fugir dos pratas e brancos, que podem deixar a pele com a aparência acinzentada. O melhor é escolher um tom com base dourada, como a Sombra em creme nude.

E, para quebrar um pouco o bronze natural da sua pele, escolha um blush rosado e com pigmentos vinho, mais escuro, como o Trio de Blush rosa 2. Os claros vão parecer artifíciais.
Para a boca, por que não um tom fechado? Minha indicação é o novoBatom pérola vinho 40.


























Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.






Nenhum comentário:

Postar um comentário