segunda-feira, 11 de julho de 2011

Life Complex Racco - Menos Gordura, Mais Saúde.

O Life Complex Racco - Menos Gordura, Mais Saúde, é um poderoso complexo que auxilia na perda de gorduras indesejadas, pesadelo para a maioria das pessoas preocupadas com estética, beleza e qualidade de vida.
Juntamente com a prática de atividades físicas, seus componentes diminuem o armazenamento de gordura no organismo, fazendo com que a nova gordura ingerida não se acumule e sirva de combustível para o corpo, otimizando sua queima, gerando energia e eliminando calorias extras.
Possui vitamina E, que auxilia no combate aos radicais livres.
Ele custa 99,90 e contém 60 capsulas que devem ser ingeridas uma antes e outra após, a principal refeição do dia, almoço ou jantar, leia-se, deve-se ingerir 2 capsulas ao dia.
Bem, esse eu ainda não tomei, mas tomo o Maxxi 30 que é ótimo, e já tomei óleo de cártamo, presente nesse poderoso complexo, e o resultado é excelente. Eu, claro, já encomendei o meu. Faça você o mesmo. Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário