segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sobre a Mary Kay

A Mary Kay foi fundada em 1963 por Mary Kay Ash e, atualmente, é considerada uma das maiores empresas de vendas diretas de cosméticos e cuidados com a pele. Conheci Mary Kay através da indicação de minha dermatologista para tratamento de acne. Como não encontrei uma vendedora próxima a mim, entrei no site fz contato com a diretora da região, que logo me contatou e me deu de presente uma ótima sessão de beleza. Adivinhem? Me apaixonei de cara pelos produtos. Como adoooro maquiagem, cosméticos e tudo que envolve beleza, me escrevi para começar a vender. Quando meu kit inicial chegou, quase tive um treco, acho que passei uns 3 dias usando os produtos, olhando o site e pesquisando sobre a empresa. Comecei a oferecer para as amigas, que inicialmente achavam os produtos um pouco "carinhos", mas aí como não me contento, fui comparar nossos preços e produtos, e constatei que: o custo benefício do produto é válido sim, pois os produtos duram mais (cerca de 1 ano), são muito mais econômicos, e os resultados são visíveis já na primeira vez que passa, logo ele se torna muito mais barato.
Enfim, me empolguei tanto, primeiro porque vi os resultados na minha pele, se eu tivesse uma foto do antes juro que mostraria, e segundo porque o produto se vende sozinho, assim que a cliente passa se apaixona, mesmo. 
Além do mais, o plano de carreira oferecido pela Mary Kay é fantástico, fato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário