quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dê um UP no seu visual

Bem, eu não sei se comentei com vocês que estava usando o Sérum Facial Renovador TimeWise da Mary Kay, mas aproveitando, estou usando sim, e o resultado é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Este sérum foi desenvolvido exclusivamente para usar 4 capsulas por ano, imagina o efeito disso. 
Palavras da Mary Kay sobre o sérum Na medida em que a pele envelhece, as células se multiplicam mais lentamente e a derme passa a ser mais fina. Repetidos danos causados pela ação dos radicais livres, principalmente em virtude da exposição aos raios UV, deixam a pele estressada. Além dos fatores externos, até o próprio funcionamento normal das células pode resultar em estresse, comprometendo a rede de sustentação da pele composta por colágeno e elastina. O Sérum Facial Renovador TimeWise® é repleto de anti-oxidantes e ingredientes que atuam na área específica da pele onde estão presentes o colágeno e a elastina, dois dos componentes mais importantes da derme, responsáveis por garantir a sustentação e a elasticidade da pele. Oferece uma ação lifting e deixa a pele com aparência mais firme com tônus visivelmente melhor. Modo de usar: Cada ampola é suficiente para uma semana de uso. Espalhe o produto por todo o rosto em movimentos circulares, para cima e para fora. Aplique antes do hidratante. Pressione três vezes o aplicador para dispensar a dose ideal a cada utilização, três doses na parte da manhã e três à noite. Para potencializar o sua rotina de cuidados com a pele, utilize em conjunto com o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele. 
Minhas palavras sobre o produto: realmente ele proporciona esse efeito lifting, eu venho de uma rotina estressante e fervorosa, passei por algumas conturbações pessoais e sentia os efeitos no meu rosto, aliás pena que não lembrei de fazer uma foto do antes e do depois. Hoje minha pele está com aspecto saudável, bonito, vistosa, com um brilho natural, devido, claro, ao uso não só do Sérum, mas da linha TimeWise da Mary Kay, que eu uso diariamente, como o Sistema Anti-Idade, Revitalizante para a Área dos Olhos (que tira as olheiras) e muito mais...
Fica a dica: VALE A PENA USAR!!!

Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário